sábado, 11 de agosto de 2012

Novo postador!

Olá pinguims!Tudo bem com vocês?Espero que sim!.
Bom Sou o novo Postador Do blog mas...Primeiro Quero agradecer ao Mega Jonas Por ter me dado essa Chance de ser Postador desse Querido Blog!
Agradeço a você Jonas!
Bom pinguims...Eu irei postar Minha Ficha de pinguim então chega de papo e Vamos a ficha:

Nome:Peze27
Dias de vida:864
Assinante:Não
Gui de turismo:Sim
Ninja:Não
Agente EPF:Sim
Tenho altografos Da Tia Arctic,Gary,Cadence,Penguin Band,Rocky e CeCe Gosto muito de passear com Meus puffles Azulzinho e Foguete Gosto mais de passear com O Foguete Ja que sou Vermelho.
Sou muito Brincalhão Gosto muito de Palhçadas...
Bom pinguims Espero que tenham Gostado De mim!!!!!!!!Até Mais e...
Pinguinando Sempre~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat do Crazy Penguin

Regras do chat do Crazy Penguin