quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nova postagem na comunidade

eae pinguins neuzao1 digitando primeiro quero me desculpar por nao ter postado antes estava com alguns problemas tecnicos mais agora estou de volta e vim postar sobre a nova postagem na comunidade do nosso amigo Gajotz entao vamos para a postagem dele:

Iglus da Semana: 22 de Agosto




Gajotz, ONLINE!

E aí, galera? Tudo mundo ONLINE? Pelo o que vi, muitos já estão preparados para a Aventura Tropical... Os iglus dessa semana confirmam.

Lalorisssa disse: "O iglu do meu amigo Sonic Mamae é irado!É o gelo!É tudoooo!!!!E ele queria muitíssimo que o iglu dele aparecesse aí!Ele vai amar se fizer isso,tenho certeza!Adeus!"

Sonic_Mamae.jpgPinbily comentou: "Gajotz, meu amigo Orion9057 monta mtos iglus legais, eu adorei o iglu da Music jam dele!"
Orion9057.jpgAgente00687 indicou: "E aí Gajotz...bom eu queria muito que o iglu da minha amiga Spectra0616 aparescese! Pinguinando!"

Spectra0616.jpgEncontrou algum outro temático para a Aventura Tropical? Comente e deixe o nome do dono do iglu.

Gajotz, OFFLINE



viram bem legal esses iglus eu adorei todos eles mais na minha opiniao o meu prefirido foi o do Spectra0616 e o de voces contem pra gente nos comentarios!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat do Crazy Penguin

Regras do chat do Crazy Penguin