quarta-feira, 21 de março de 2012

Novo Jogo Super LeGaL

Aí vai o link:

Descrição:
Os porcos impiedosamente roubaram os ovos e, agora, também sem nenhuma piedade, os pássaros partem para a VINGANÇA. Em Angry Birds, você controla as aves e encontra cenários muito bem construídos e uma trilha sonora que dá um toque bastante especial ao jogo, tudo isso em uma trama simples e viciante.
Apesar de ladrões, os porcos são espertos e se escondem sob edificações bastante engenhosas. Sendo assim, é seu dever refletir bastante e mirar da melhor maneira contra as construções. Quanto menos pássaros forem sacrificados na guerra contra os porcos, mais pontos você faz.

Os pássaros:
Red Bird:

Os invocados Red Birds são os heróis icônicos de Angry Birds,reconhecidos instantaneamente no mundo todo.O vermelho atraente das penas e o encerado laranja do bico destes emplumados realmente fazem com que se destaquem do bando.
PODER:grito
FORÇA:Média para leve
TAMANHO:Médio

Blue Bird:
 
Os azulados e simpáticos Blue Birds voam sempre em bando de três.Apesar de não ter cara de mau como os outros Angry Birds,esses pequeninos são muito valentes.
PODER:multiplicação
FORÇA:leve
TAMANHO:minúsculo

Yellow Bird:

Os amarelos,nervosos e cômicos Yellow Birds possuem tamanho parecido ao dos Red Birds.Graças à forma aerodinâmica,eles podem acelerar pelo ar feito uma bala de canhão.
PODER: velocidade
FORÇA:média
TAMANHO:médio

Black Bird:

O explosivo Black Bird é o terceiro maior pássaro do bando.Suas penas lisas e negras lhe dão uma aparência dura e brilhante,como a de uma bomba.Por causa de seu pavio curto,é um dos mais temidos Angry Birds.
PODER:explosão
FORÇA:pesada
TAMANHO:Grande

White Bird:

O lançador de ovos White Bird é o segundo maior pássaro do bando.As penas brancas,o bico curto e a forma característica lhe conferem esse aspecto de ovo.
PODER:ovos-bomba
FORÇA:leve para média
TAMANHO:grande

Boomerang Bird:

O visual dos Boomerang Birds é inconfundível graças à plumagem verde e ao enorme bico laranja.
PODER:mudar de direção
FORÇA:média
TAMANHO:médio

Fat Bird:



As manchas nas penas dos Fat Birds entregam a idade:eles são Red Birds que já deixaram sua animada juventude para trás.Maiores,mais robustos e mais mal-humorados,eles são os pesos-pesados do bando
PODER:esmagar
FORÇA:pesada
TAMANHO:enorme

Orange bird:

O orange bird pode ser adquirido já, para quem possui o Angry Birds Seasons, em uma atualização gratuita chamada de Ham’o'ween, com níveis temáticos do Dia das Bruxas. Seu poder especial é bem simples: ele pode ser arremessado, como qualquer outro pássaro no jogo, e, com um clique , o bichinho se infla instantaneamente, causando um estrago em espaços apertados, por exemplo.

Mighty Eagle:
 

Ela é o maior e mais forte pássaro de todos.Mas ela não faz parte do bando.Portanto,quando precisar de sua ajuda,pegue a lata de sardinha e atire-a nos porcos.A poderosa águia aparecerá como um foguete do céu,gritando e atingindo o solo com uma força incrível,destruindo qualquer estrutura e acabando com todos os inimigos que estiverem no caminho.

(PS: retirado do meu álbum deles,do baixaki e do http://www.techtudo.com.br)
(PS:Maior postagem da história kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do chat do Crazy Penguin

Regras do chat do Crazy Penguin